O Shri Yantra é um diagrama sagrado que contém todos Aspetos da Mãe Divina (Shaktí/Energia Universal) numa só estrutura geométrica.

É considerado o mais elevado e poderoso de todos os Yantras e inclui nove câmaras que estão relacionados com várias bênçãos na vida e os principais pontos energéticos no nosso corpo.

Nesta vibrante cerimónia são invocados todos os Poderes Divinos do Shri Yantra, através de um longo mantra em sanscrito chamado Shri Devi Khadgamala.

Esta composição dos Nomes sagrados da Shakti é uma poderosa onda de vibrações divinas que, ao ressoar com a aura, cria um efeito curador e transmutador.

A vibração e o mérito espiritual deste ritual destrói gradualmente o karma negativo e confere protecção Divina, cura, prosperidade, sorte, expansão e alívio de situações difíceis.   

Após a invocação e meditação é recitado o mantra.

Na segunda parte são invocados cada um dos aspectos da Mãe Divina enquanto se oferece KumKum (pó vermelho derivado do açafrão das índias tradicionalmente associado à Shakti) ao Shri Yantra.

O que acontece neste processo gradual é uma absorção de karma negativo por parte do kumkum, que, ao tocar no Shri Yantra com os Nomes Sagrados da Mãe Universal, se transforma em positivo.

Valor: 75 Euros

Duração da cerimónia: 3h00 (aprox.)

Shri Yantra 3D - Estrutura sagrada que transmuta o karma

Shri Yantra 3D - Estrutura sagrada que transmuta o karma

Propósitos do Shri Yantra Archana

As cerimónias védicas incluem um passo importante designado por "sankalpa".

O sankalpa é uma declaração espiritual que indica o propósito da cerimónia, a qual fim esta é dedicada.

Dessa forma  podemos direcionar a potente energia Divina (invocada pelo ritual) a uma ou mais situações específicas como paz familiar, emprego, cura, protecção, etc.

Para a cerimónia necessitamos das seguintes informações: 

*Nome completo;

*Data, hora e local de nascimento;

*Situação a que é dedicada.

Os pedidos ou questões podem ser enviadas para o endereço:

ou através do contacto 964793103. 

Compart. página