Astrologia Védica

A palavra Astrologia significa "estudo dos astros" e o termo védico refere-se aos Vedas, escrituras muito antigas feitas por sábios há milénios.

O Jyotish é uma das 6 partes dos Vedas, que são associadas a partes/faculdades do corpo humano e a Astrologia Védica corresponde aos olhos e à visão uma vez que permite a compreensão e a orientação em qualquer nível da existência humana.

É chamada de Jyotish, que significa a luz do conhecimento, a luz suprema e também a luz que emana dos corpos celestes.

A sua definição mais precisa do que é a Astrologia Védica é “Karma-phala-vipaka-kalavidhanam”, que significa literalmente o conhecimento do tempo (kalavidhanam) de manifestação do fruto das nossas ações (Karma-phala).

Mapa Astral (Jataka)

O mapa natal regista a nossa história. Estamos sempre a ser influenciados pela vibração dos planetas de acordo do a Lei do Karma.

Numa leitura vemos qual a colheita que está a acontecer num determinado período, seja ele passado, presente ou futuro.

Através do mapa astral védico conhecemos melhor nossa personalidade, quais as nossas habilidades e dons, quais os nossos resgates, compromissos, e missão de vida.

No Jyotish são igualmente recomendadas acções, mantras, cores, etc, para o seu máximo benefício energético/kármico.

Desta forma, permite corrigir ou pelo menos amenizar, um período kármico mas desafiante bem como conhecer as nossas potencialidades e como expandir o karma mais construtivo e auspicioso.

Para uma consulta necessitamos da informação da data, hora (exata) e local de nascimento.

Marcação da Consulta através do e-mail:

sriastrologiavedica@gmail.com

ou através do número 964793103.

Valor do Mapa Astral: 60 Euros

Duração: 1h45

Compart. página